Camgirl que trabalha no Bongacams possui várias vantagens

Edit 01 – Antes de tudo: Se você é homem (procurando putaria ou uma camgirl gata) e caiu aqui por engano, vou te ajudar a ir para o lugar certo. De nada, viu? hahaha. Clica aqui e beijos!

Meninas, como vcs vão? Desculpem minha ausência, mas a vida está corrida! Enfim, comecei a trabalhar como camgirl no Bongacams e não podia deixar de dar essa dica para vocês.  Quem está começando agora ou quem já atua em outros sites como modelo virtual remunerada, vulgo camgirl, vai gostar de saber mais sobre esse assunto.

The best camsite - O melhor camgirl site
The best camsite – O melhor camgirl site

Quem já leu os meus outros posts, sabe que eu sou camgirl no Chaturbate. Ainda trabalho lá, só que com bem menos frequência. Embora o site seja excelente, recebi algumas mensagens de meninas falando que não conseguiram começar a carreira de garota de webcam.

O motivo? O Chaturbate só está aceitando carteira de motorista ou o passaporte como documentação condicional pra camgirl em seu site. Muitas meninas interessadas em serem camgirls não possuem esses documentos em específico e infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer para ajudar nesses casos.

A novidade: Ser camgirl no BongaModels é mais fácil

Para aquelas que não conseguiram inscrever-se no Chaturbate, apresento a solução de trabalhar como camgirl no BongaCams. Eles aceitam RG (carteira de identidade). No mais, é preciso internet, computador e webcam. Recebi a dica através de uma amiga e fiz meu cadastro tbm!

Além do site ser bem mais bonito, percebi que o suporte dele é mil vezes melhor. Há ainda um monte de outros pontos positivos para nosso serviço de camgirl bem mais TOPS que vou explicar direitinho para vocês. Para inscrever-se, é só entrar aqui.

Você já ouviu falar do BongaCams ou BongaModels? Camgirl lá é muito valorizada

O Bongacams é um dos maiores sites de webcam do mundo e concorrente direto do Chaturbate. A maior parte dos usuários do Bongacams é proveniente da Europa, ou seja, pessoas com poder aquisitivo alto (euros) e que de maneira geral adoram brasileiras. #Partiuaproveitar, né? Haha…Bora trabalhar como camgirl no BongaCams!

Criado em 2012, o Bongacams é um dos websites de livecams que mais cresceu e já acumula diversos prêmios, como por exemplo, o Live Cam Company of the Year – Europa, Site Adulto do Ano – Live Cam (Europa) e melhor plataforma de webcams. Esses prêmios são apenas de 2017, em 2016 e 2015, o Bongacams também ganhou várias premiações e é altamente recomendado por seus usuários.

Entenda as vantagens de trabalhar como camgirl no BongaModels.

Embora o nome do site seja Bongacams, o registro de camgirl, as famosas modelos virtuais, ocorre pelo BongaModels. Eu sinceramente prefiro quando é assim separadinho pq desse jeito a gente não confunde as informações, não é mesmo?

No BongaModels você terá acesso a todos os seus ganhos diários, semanais e mensais, inclusive com status de andamento de saques e poderá definir diversas configurações da maneira que achar conveniente. Trabalhar como camgirl no BongaCams não é nada difícil e o processo todo é rápido e objetivo. Você quer trabalhar sério? Eles também.

O site segue o escopo do mesmo de outros no setor e trabalha com tokens. Se você não sabe o que são tokens, já expliquei em outros posts, vou resumir: O usuário compra através do cartão de crédito ou outros métodos de pagamentos um pacotes de tokens.

Os tokens são uma espécie de moeda virtual que valem dinheiro real. No seu painel do BongaModels, o BongaCash, ficará fácil de entender isso. Cada pacote de tokens vale, por exemplo, uma quantidade X em dólares.

Você troca seus tokens por dólares, o próprio site faz a conversão. É bem legal e intuitivo. O mais importante? Fácil de entender. Escolhi ser camgirl e esse nível de transparência me deixou bem animada.

Você é quem define quantos tokens vai pedir para fazer algo. Optar por ganhar dinheiro como camgirl no Bongacams exige menos no que você imagina. A política deles deixa claro que ninguém é obrigado a nada e que suas modelos só aceitam o que toparem. Justíssimo, né? Respeito em primeiro lugar =).

“Como garota de webcam, a quem devo recorrer se precisar de ajuda?

Engana-se quem pensa que esses sites são bagunçados. O negócio é absolutamente sério e nenhuma modelo é passada para trás. O suporte para garotas de webcams e usuários no geral no BongaCams é prestado 24 horas por dia, 07 dias por semana, ou seja, o tempo todo! Há um chat de atendimento bem legal e também e-mails de contato. Testei os 02 para tirar umas dúvidas e o chat foi super rápido, eficiente e objetivo. Ah, o e-mail também, viu?. Nota 10! Não tenho nada pra reclamar.

Para mim que não sou americana e vivo em um país em que nada é levado a sério, fiquei bastante encantada com o profissionalismo do BongaModels. Empresa séria é algo incomum por aqui.

Dúvidas? Bom muitas vão surgir, mas não esquente a cabeça. O trabalho de camgirl no Bongacams vai te motivar, aos poucos, a querer sempre se superar.

A propósito, respondendo uma dúvida que recebi:

“Qual a melhor estratégia para começar a trabalhar como camgirl?”

Além das transmissões públicas, o BongaCams oferece também a modalidade de chat privado  e show em grupo em que as modelos de webcam podem cobrar por minuto e faturar muito. Há ainda outras maneiras de aumentar seus lucros como, por exemplo, vender seus vídeos amadores.

Maaas, respondendo à pergunta, segundo minha própria experiência: O melhor é diversificar e vou explicar o motivo: Quando você começar a transmitir, vai perceber que sua sala não ficará lotada rapidamente e isso é pq vc ainda tem poucas pessoas adicionadas na sua lista de amigos de camgirl e ninguém te conhece.

Conforme você aumentar a frequência de suas transmissões, adicionará mais amigos e conhecerá mais pessoas. Seus amigos serão notificados quando você voltar a ficar online e podem se tornar espectadores assíduos aumentando sua audiência.

Para se inscrever, clica aqui e comece a ter renda secundária.

CamScore – A pontuação de camgirl por suas próprias ações.

Quantos mais pessoas na sua camgirl room, melhor seu posicionamento no site. Pra ficar mais fácil de entender, pense o seguinte: Quando você faz uma pesquisa no Google, ele te mostra nas primeiras páginas os sites que considera melhores.

No Bongacams a dinâmica é a mesma. Quanto mais pessoas em sua sala, melhor posicionada ela ficará. O tempo de suas transmissões também ajuda, modelos com mais frequência virtual aumentam seu camscore como camgirl, stripper virtual, acompanhante online, modelos de cams ou seja lá como você preferir chamar sua profissão.

Se você conseguir ficar na primeira página do site de camgirl, você terá centenas ou até milhares de pessoas em sua sala.

Sendo objetiva: A melhor estratégia é começar transmitindo publicamente para, aos poucos, aumentar sua audiência, mas sem recusar eventuais pedidos de shows privados. Caso você receba propostas de private shows, aceite-os, no entanto, evite fazê-los durante sua transmissão.

O ideal para camgirl que está começando é agendar um horário a parte com o interessado a fim de não frustrar aqueles que estão te assistindo no modo público. Só quando você tiver muita estrada é que recomendo aceitar shows privados no meio de transmissões públicas.

Não quero passar meus dados de contato, tem algum problema nisso?

NENHUM! Inclusive o site oferece a possibilidade de um chat por texto tipo o do Facebook para evitar que uma camgirl tenha de depender de outras plataformas ou ainda recorrer a outros sites para manter contato com seus fãs.

Volto a dizer: Estamos na internet amigas, vamos ter bom senso e nos preservar porque embora a pessoa possa parecer legal, de boas intenções o inferno está cheio, não é não?! Não se esqueçam que o trabalho de camgirl está relacionado a intimidades e portanto não seja vacilona.

Mantenha contato com seus fãs no site e no máximo em suas redes sociais de divulgação, nada de passar whatsapp ou endereço, pelo amor né? #falomesmo

Modelos de Webcam no Bongacams possuem proteção financeira. Nada de golpe em camgirl!

Logo que me inscrevi lembro de ter visto algo assim, mas a ansiedade era maior e não prestei muita atenção. Só depois de mais de uma 01 semana é que entendi como isso funcionava.

Atendi um cliente em um chat privado e foi tudo bem, ele pareceu ter gostado e me pagou 800 tokens no total. Depois de um tempo fui informada de que ele alegou não se sentir satisfeito e q queria de volta o valor gasto comigo (sim, otários existem em todo lugar, inclusive na internet rs).

Adivinhem qual foi a resposta do site? Que eles não devolveriam, pois, o cliente estava ciente de que podia ter saído da sala e ainda informaram que não possuem responsabilidade sobre como cada modelo trabalha. Que temos liberdade em nossos atendimentos e que cumpri o que foi combinado. NOTA 10, NÉ? Amei o respeito e o fato de não darem conversa para esses espertinhos. Esse tipo de posicionamento é essencial pro nosso trabalho.

Te pergunto: Como teríamos segurança pra trabalhar de camgirl se o site desse abertura pra isso? Imagine  ter investido seu tempo, feito um baita show de garota de cam, receber os tokens e depois ele ser retirado de sua conta? Iria ser péssimo, nossa, mas, não é o caso. Se você quer trabalhar sério, o BongaCams vai te ajudar sem mimimi!

Você sabia que o BongaCams dá prêmios extras em dinheiro para as melhores camgirl?

Sabe quando você trabalha em uma empresa e rolam vários incentivos para motivar os funcionários? Pois bem, o BongaCams é muito top nesse sentido e desde que comecei já rolaram vários prêmios para camgirl, inclusive viagem com tudo pago para o exterior. Só não me lembro se podia levar algum acompanhante, enfim.

Os sorteios de outros prêmios ocorrem de forma aleatória, mas fora isso, toda semana tem prêmio em dinheiro, em dólar!! Olha como funciona a premiação regular e fixa com camgirl:

As melhores camgirl ganham prêmios semanais extras, o valor de U$5.000 dólares é dividido da seguinte maneira:

  • Camgirl que ficar em Primeiro lugar:  1000 dólares dos EUA;
  • Segundo lugar: 500 dólares dos EUA;
  • Terceiro lugar: 300 dólares dos EUA;
  • Do quarto ao décimo quinto lugar: 100 dólares americanos;
  • Do décimo sexto ao trigésimo lugar: 50 dólares americanos;
  • Do trigésimo primeiro ao quinquagésimo lugar: 25 dólares americanos;
  • Do quinquagésimo primeiro ao centésimo lugar: 15 dólares americanos.

Outra coisa bem legal é que não apenas os modelos masculinos como também os transexuais participam do concurso “Top 10 Week” em que os prêmios são dados aos modelos virtuais TOP 10. Camboys arrasam!

Aliás, falando em transexuais…

Modelos virtuais trans, camgirl trans, possuem aceitação nesse mercado?

Em tempos homofóbicos, não, não gosto de palavras assim. Uma palavra não tem poder de definir a complexidade de uma mente que mata o que é diferente da maioria.

Em tempos intolerantes e literalmente doentios nada mais justo do que abrir um tópico assim aos interessados. Gays, lésbicas, transexuais, assexuais e tudo mais o que você quiser imaginar são um sucesso não apenas no Bongacams, como em diversos outros sites.

Existe demanda real por essas pessoas. E o bom disso? Você conhecerá pessoas do mundo todo, expandirá sua mente e se sentirá mais valorizado.

Esse é o lado emocional, já financeiramente é obvio que é possível faturar muito como modelo de webcam trans, gays e lésbicas. Afinal, bilhares de pessoas no mundo inteiro finalmente começaram a assumir seus gostos verdadeiros na internet tendo em vista a não necessidade de exposição.

Por fim, você ainda fica mais seguro nesse trabalho. Por que?! Pois na contramão de uma evolução mental, há aqueles que ainda hoje se incomodam com as pessoas LGBT e ao invés de ficarem passivos, cometem crimes e maldades por questões de escolha de gênero.

Infelizmente, pesquisas no mundo inteiro mostram que a batalha contra o preconceito à livre escolha de gênero ainda não está nem perto de terminar.

Os gays, sejam ele trans ou não, e mulheres, que fazem programas e encontros físicos estão em constante risco. Esse público comumente é alvo de pessoas radicais e a internet nessa profissão ajuda muito pois preserva sua integridade física.

Viva as iniciativas de empresas americanas como Bongacams, Chaturbate que possuem uma legislação liberal e inteligente. Ao invés de proibir ou inflacionar o serviço de camgirl com impostos e taxas abusivos, os Estados Unidos compreenderam que cada um é responsável por suas escolhas e que é preciso amparar economicamente a fim de evitar a exclusão social. O resultado?

Essas empresas já faturaram bilhões, movimentaram a economia americana e mudaram a vida de milhares de pessoas.

A internet é a grande responsável pela profissão de camgirls?

Nesse ponto eu vou além e considero que a internet é uma aliada às questões de evolução que interferem diretamente na vida das pessoas e principal responsável por tornar possível que mulheres, homens e gays, muitas vezes sem condições de nada ou perspectiva nenhuma na vida, ganhem, em poucas horas 1, 2 ou 3 mil dólares trabalhando como camgirl, camboy, camtrans.

Mas não, modelos de webcam nem sempre são pessoas assim, existe absolutamente de tudo, como eu disse acima, desde gente que ganhou uma vida nova, até camgirl que usam máscaras e mostram os seios para comprar o ingresso do show do seu sonho.

E digo mais, desde que resolvi trabalhar como camgirl no Bongacams surgiram possibilidades reais de carreira. Fui convidada para uma sessão de fotos remuneradas para um site italiano que vende roupas íntimas. Aceitei e ganhei quase R$2.500,00, nem nudez teve.

Formas de Pagamentos

Entenda como receber por fazer parte da comunidade camgirl no Bongacams.

Assim como em outros sites, todos os pagamentos camgirls são feitos em dólares e isso é ótimo porque basicamente você pega seus ganhos e multiplica por 3 para saber quanto receberá como modelo virtual ou camgirl. As formas de pagamento são bastante variadas e basta escolher a que fica mais fácil para você. Algumas das formas de pagamento são:

Firstchoice Pay, Paxum, ePayments e Wire Transfer, nenhum desses métodos cobra taxas de pessoas que atuam no ramo de camgirl e você pode transferir seus fundos diretamente para sua conta bancária, basta registrar-se em um desses sites e fazer uma continha. Preencha os dados direitinhos, está bem?

Segundo minha própria experiência de camgirl, as transações demoram no máximo uma semana para serem aprovadas. Há ainda o WebMoney, que cobra 03% por cento de taxa do valor transferido.  Os pagamentos são feitos semanalmente e é preciso ter um valor mínimo de 50 dólares para solicitar o saque.

Quer começar a ganhar dinheiro? Seja uma modelo de cam independente!

BongaCams funciona nos smartphone e tablets e oferece facilidade para camgirl:

Diferentemente do Chaturbate que parece não estar muito preocupado em investir em ferramentas mobile. Trabalhar como camgirl no Bongacams tem essa vantagem. Mas afinal, o que você ganha com isso? Muitos espectadores conectados via smartphones e tablets, você está dentro do celular dele, à distância de um clique. Muito mais fácil de atrair sua atenção.

Sabe quando digo que trabalhar como camgirl no Bongacams abre possibilidades? Pois bem, o site está disponível atualmente em mais de 40 idiomas, tais como: Inglês,português, francês, alemão, italiano, holandês, espanhol, russo, etc.

E esse número continua a crescer, se você não entende nada de outras línguas e não sabe o que fazer, anote essa dica básica:

Deixe ao menos 01 aba de seu Google Tradutor aberto e interaja, seja ligeira e você verá que isso é muito fácil de fazer. Basta saber copiar e colar e ter o mínimo de agilidade. Vamos lá meninas, quanto mais interessada você for, mais você recebe pra atuar de camgirl. Vale a pena, tô falando!

Com o tempo fica cada vez mais tranquilo. É bom também que já aprendi muito de outras línguas… De tanto traduzir no Google Tradutor, já memorizei muita coisa e estou mais independente do tradutor, não muito, mas já é um começo.

Proteção DMCA para garotas de webcam trabalharem no BongaCams. “Safe camgirl”.

Você sabia? Modelos de Webcam possuem garantias e direitos previstos em lei americana.

DMCA significa Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital e visa criminalizar não apenas a infração em si como também a distribuição e divulgação de fotos, vídeos e até áudios vazados na internet sem autorização ou consentimento do autor por meio de tecnologias. No mais, ela ainda aumenta as penas cometidas por infrações que envolvam direitos autorais.

Aprovada por unanimidade no congresso americano no final de 1998, a lei DMCA sancionada por Bill Clinton é considerada um avanço de mentalidade coletiva e um passo importantíssimo no que tange à violação dos direitos de imagem que incluem trabalhar como camgirl no Bongacams.

É possível colocar uma marca dágua da proteção DMCA em seus vídeos amadores ou transmissões e caso o mesmo seja divulgado em outros canais sem seu consentimento ou autorização, haverá consequências legais caso os pedidos amigáveis de retirada não sejam ouvidos.

Preencha seu perfil camgirl completinho e envie ao menos 1 vídeo para seu perfil.

Suba para o site no mínimo 3 fotos, mas quanto mais melhor. Preencha a página “sobre mim” e seja criativa. Lembre-se que essas informações é que irão turbinar sua sala de camgirl.

Certifique-se de usar ferramentas de tradução como o Google Tradutor e poste ao menos em mais 01 idioma. Preencha sua agenda com os dias e horários que pretende estar online e cumpra o combinado.

Trabalhar como garota de webcam ou camgirl tem mais essa vantagem, viu? Faça sua lista de desejos e inclua tudo que achar legal, a pessoa interessada pode simplesmente te presentear.

Responda às perguntas de seu perfil camgirl.

“O que fazemos na webcam?”

Seja sincera em suas respostas, centenas de usuários utilizam esses filtros para a escolha da modelo e não tem sentido oferecer algo como camgirl que não fará depois. Ambos perderão tempo. Não tem problema não oferecer muitas coisas, importante é ser uma camgirl sincera e estabelecer uma reputação legal com seus fãs.

Diga tudo que gosta. Seus valores, preços, e caso prefira, defina o tempo de realização do pedido inclusive. Se realizar fetiches, agora é a hora de contar. Não esqueça de traduzir seu perfil camgirl para o inglês. Use pontuação correta e traduza no Google Tradutor, o resultado é satisfatório.

Não encane com seu corpo e seja confiante. Camgirl boa é camgirl autoconfiante.

Essa galera que frequenta site de camgirls é bem variada. Parte desse público adora mulheres mais gordinhas e divertidas. Já outros, preferem as mais sérias. Há aqueles ainda que não trocam a magrinha e outros que curtem as MILFS.

Gente, falar disso ia levar horas, o que vale é que através da profissão de camgirl você vai perceber que conteúdo pornô amador está em alta. Povo cansou do óbvio.

Para começar a ganhar dinheiro como camgirl, basta ter vontade, sem desculpas amigas, clique aqui e chega de mimimi.

Passo a passo que ensina o cadastro de camgirl no Bongacams:

Após clicar nesse link de registro, siga os passos:

Registro de modelo de webcam ou camgirl para trabalhar como modelo no Bongacams:

Selecione ali em cima, em Model Registration (camgirl), para começar.

registro de modelo webcam para trabalhar como camgirl no Bongacams
registro de modelo webcam para trabalhar como camgirl no Bongacams

Choose Your Username (Escolha seu nome de usuário) – Escolha um apelido que tenha a ver com você. Lembre-se que um apelido legal pode te ajudar a despertar a atenção dos usuários.

Your E-Mail Address (Coloque seu endereço de e-mail) – Nada de colocar qualquer e-mail, pois você precisará confirmá-lo. Caso o e-mail esteja errado, você não conseguirá realizar a confirmação e ficará engessado nesta etapa.

Password (Senha) – Escolha uma senha forte. As senhas precisam ter ao menos 06 caracteres incluindo uma letra maiúscula e um número. Use uma senha forte, sua conta camgirl conterá informações pessoais e você não quer ter problemas com isso né? 

Re-enter Password (Confirme sua senha)

Concorde com os termos de uso e comece sua carreira de camgirl no BongaModels: “I am over 18 years old. I have read, understood, and accept the Agreement and expressly declare the acceptance of Privacy Policy”

How did you find BongaModels? (Como você conheceu o BongaModels?) – Diga através de qual canal você chegou até ali, como por exemplo, indicação de um amigo, google, redes sociais, enfim..

Passado essa etapa, a camgirl precisa preencher um formulário. Quando eu preenchi estava em inglês e pergunta outras coisas mais pessoais. Não sejamos preguiçosas e abram o google tradutor para preencher as coisas direitinho. Não se esqueçam de que estamos lidando com uma empresa internacional que leva seu trabalho de monetizar uma profissão a sério.

E a documentação que os sites pedem para camgirl? Calma, eu já ia chegar lá!

Feito essas etapas, há necessidade do envio de documentação de camgirl – RG frente e verso.

Assim como nos outros sites, é preciso também uma foto do RG ao lado de seu rosto para comprovar que você é a pessoa daquele documento. E oque mais? Depois de começar a trabalhar como camgirl você vai entender que que se ganha bem e que com o tempo ganha-se mais ainda.

Tem mais dezenas e dezenas de coisas que eu poderia falar para as atuais e futuras camgirl, mas o sono está pesando e a consciência também. Amanhã cedinho tenho compromisso fitness hahaha. Por hoje é só meninas e meninos, meu dia foi cheio. Desejo muita luz, sucesso nas suas decisões e fé na caminhada . Beijos meus amores! Qualquer dúvida, é só chamar.

Torne-se agora uma modelo de webcam virtual e faça disso sua principal fonte de renda.

Para conhecer mais da minha história e também entender um outro site em que trabalho como camgirl, modelo virtual, o Chaturbate, clique aqui. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *