Sites confiáveis para trabalhar como cam girl e mais dicas valiosas

Procurando sites confiáveis para trabalhar como cam girl? Dá uma conferida nesse post, acho que ele pode ser bem interessante para você que está em busca de sites seguros que atuam nesse meio. E antes que eu pareça mal-educada, tudo bom com vocês?

Por aqui está tudo bem =)! O post de hoje, apesar de breve, é importante para todas as garotas e garotos que desejam iniciar carreira como modelo de webcam.

Antes de começar, é bom entender que além de apresentar os sites mais seguros para trabalhar como cam girl, irei também dar dicas reais e uteis de como atingir seu objetivo financeiro.

Vamos lá?! Confere comigo quais os sites confiáveis para trabalhar como cam girl juntamente com dicas valiosas!
Sites confiáveis para trabalhar como cam girl
Sites confiáveis para trabalhar como cam girl

03 sites de strippers virtuais. Todos eles são seguros, confiáveis e populares (bastante conhecidos). Para ficar mais fácil de acompanhar sem que você tenha que ler minhas outras publicações, segue um resumo básico:

Chaturbate – Pouco importa seu tipo de corpo, esse site de strippers virtuais possui gente interessada em tudo que você pode imaginar.

Um dos top sites confiáveis para trabalhar como cam girl é o Chaturbate. Eles possuem anos de boa reputação, alto tráfego, design positivo, suporte 24 horas, pagamentos em dólares, shows privados, permitem a venda de conteúdo amador, etc.

E você já deve saber que nos sites confiáveis para trabalhar como cam girl é preciso autenticar sua conta, certo? Pois bem, a autenticação é feita mediante o envio de documentos. Lembro que jamais isso será divulgado, é apenas para o conhecimento do próprio site para que as coisas não saiam fora do controle. (tenho um post sobre isso, dá uma procurada caso seja do seu interesse).

Documentos exigidos para trabalhar como modelo de webcam Chaturbate: Passaporte ou Carteira de Motorista

Devido ao grande sucesso e por concentrar um dos maiores tráfegos da internet, ser aceito como modelo de webcam no Chaturbate pode não ser tão fácil.

“Poxa, mas por que?”

Pois estamos falando de um site internacional que recebe centenas de modelos todos os dias. O Chaturbate não é um dos maiores sites confiáveis para trabalhar como cam girl á toa. Eles são exigentes, transparentes, justos e esperam exatamente o mesmo de você.

Bongacams – Site confiável com alta variedade de modelos e aprovação quase que instantânea. Aceitam RG! =)

O Bongacams é um dos grandes responsáveis por tornar a profissão de cam girl possível em todos os países do mundo. Além de serem super atenciosos e sérios, as cam girls concorrem a dezenas de prêmios semanais em dinheiro, tem até sorteio de viagem internacional. Top, né?

Documentos exigidos para trabalhar como modelo de webcam: Documentos de Identidade (RG) ou Passaporte ou Carteira de Motorista

O Bongacams aceita, todos os dias, novas modelos interessadas em fazer muito dinheiro. Embora eles também levem a sério a verificação de sua conta, eles aceitam documento de identidade (RG) para atuar como cam girl e, de forma geral, são menos burocráticos.

Para se inscrever como cam girl no BongaCams, clique aqui.

CamSoda – Site novo, super seguro, baixa concorrência e layout legal.

Esse site de strippers virtuais é relativamente novo no ramo, mas uma ótima opção devido ao seu rápido crescimento e design totalmente interativo. No mais, acho mega justo que ele esteja em meu ranking de sites confiáveis para trabalhar como cam girl pois o mesmo não deixa nada a desejar!

Eu gosto muito desse site pois ele é todo intuitivo, fácil, fofo, seguro e rápido.

Documentos exigidos para trabalhar como modelo de webcam no CamSoda: Passaporte ou Carteira de Motorista

Como ainda não existe tantas modelos cadastradas, senti que a concorrência é um pouco menor. No entanto, o tráfego acompanha a mesma proporção, ou seja, menos usuários. Apesar disso, a qualidade dos usuários é satisfatória, bastante gente com tokens e poucos pedintes caras de pau.

Para se inscrever como cam girl no camsoda, clique aqui.

E o que mais? Bom, agora senta!

Eu vou falar sobre os erros mais comuns que as modelos de webcam cometem! Fique atenta pois isso fará toda a diferença em sua trajetória!!

Reparei que as transmissões de garotas que estavam começando duravam no máximo 01 ou 2 horas. Péssimo meninas, os sites confiáveis para trabalhar como cam girl possuem sempre muitas modelos online, gente que se inscreve com sangue nos olhos e, portanto, sinto em informar, mas é preciso transmitir bem mais tempo do que isso para encher o bolso de dinheiro.

Quer fazer muito dinheiro? Prepare-se para uma maratona de transmissão.

Já ouviram falar que a paciência é uma das maiores virtudes? Pois é, vocês  estão começando agora! Não têm amigos adicionados e nenhuma reputação no site. Como você não tem pessoas em sua lista de amigos, ninguém é notificado sobre o fato de você estar online. Suas primeiras transmissões precisam ser extensas!!!! Recomendo no mínimo de 04 a 06 horas por transmissão no começo! Se você puder mais do que isso, melhor ainda!

Mas por que?!

Pois audiência é um negócio que se constrói com muitas e muitas horas de transmissão. Eu recomendo que você fique online e interaja o máximo de tempo que puder. Sério, quanto mais horas online, mais clientes em potencial vão te conhecer, mais o site irá recomendar sua cam e maiores as chances de você ir para as primeiras páginas e bombar $$$.

Recomendo também a criação de um perfil no Twitter (rede social que permite pornografia). Isso vai atrair muita gente em sua sala de cam girl. Poste fotos sensuais mesmo que sem mostrar seu rosto, avise quando começar a transmitir, peça para compartilharem e dê atenção aos seus fãs.

Boa sorte na trajetória e fiquem bem! Beijo no coração!

Quer conferir outros posts? Dá uma olhadinha aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *