10 motivos para trabalhar como camgirl

Confiram meu novo post sobre trabalhar como camgirl no BongaCams

Você já deve ter ouvido falar na profissão de camgirl, mas talvez ainda não entenda o quanto isso pode ser vantajoso para você. Por essa razão, nada mais justo do que fazer um post citando 10 motivos para trabalhar como camgirl.

O sexo online está cada dia mais presente em nossas vidas e isso ajuda a aquecer o mercado de trabalho das garotas de webcam. Embora os vídeos pornôs tradicionais ainda tragam bons resultados, já ficou claro que pessoas estão procurando por conteúdo original. Nudes, vídeos amadores e chat de camgirls viraram uma febre.

10 motivos para trabalhar como camgirl
10 motivos para trabalhar como camgirl

 Top 10 motivos para trabalhar como camgirl:

Garotas de webcam recebem Pagamento em Dólares

Os sites gringos de modelos virtuais trabalham apenas com dólares ou euros. Receber seus pagamentos em uma moeda que vale pelo menos 03 vezes a nossa é um ótimo motivo para começar a sua carreira de camgirl ou camboy.

Modelos virtuais fazem seus horários

Não existe obrigação de cumprir nenhum tipo de carga horária. Como modelo virtual, você trabalha no momento em que estiver disposta e não deve satisfações a ninguém. O horário flexível é quem manda e é por isso que este item está na lista dos 10 motivos para trabalhar como camgirl.

Camgirls definem seus valores

O preço cobrado é definido por sua conta. Você tem mais liberdade e pode usar estratégias criativas.  Não há nenhum valor tabelado que deve ser seguido pelas garotas de webcam.

Bloqueio de países, ótima solução para cam girls que não desejam ser reconhecidas.

Outra condição é o bloqueio de países. É possível negar o acesso de pessoas de determinada nacionalidade e preservar sua identidade. Você escolhe para quais países irá realizar sua transmissão como modelo de webcam. Há também outras maneiras de se preservar, como por exemplo, usando óculos escuros, fantasias, máscaras, posicionamento da câmera que não favoreça o rosto e até mesmo perucas.

Modelos virtuais ganham prêmios em dinheiro quando suas salas atingem o primeiro lugar de audiência

As lives com mais gente ganham prêmios em dinheiro a cada hora. O Chaturbate usa essa estratégia para incentivar seu trabalho. Se você conseguir fazer um bom show, sua sala de webcam tem grandes chances de atingir o primeiro lugar. Além de você receber um prêmio em dólares, isso é ótimo para seu marketing pessoal. 

Você pode ser você mesmo

Embora existam muitas meninas que criam personagens para atrair mais gente, a verdade é que isso não é necessário. Você pode, sem problemas nenhum, ser uma garota de webcam tímida e reservada. Há milhares de homens que buscam por cam girls mais comportadas. Outra coisa que vale dizer é que como modelo virtual você faz somente aquilo que se sentir confortável.

É possível ganhar dinheiro off-line

O melhores sites permitem que você faça a venda de vídeos pessoais em seu perfil, ou seja, as camgirls podem ganhar dinheiro até mesmo quando estiverem off-line do site. Você é quem define quanto irá custar seu vídeo e dá para explorar uma série de coisas.

Cam girls podem ganhar muitos presentes

Esse é um dos 10 motivos para trabalhar como camgirl que mais valem a pena. É possível criar uma lista de presentes de uma grande loja em seu perfil. Você pode adicionar quantos itens você quiser e os seus seguidores poderão te surpreender com esses mimos. As garotas de webcam costumam colocar brinquedos eróticos, lingeries, fantasias, maquiagens, perfumes e até mesmo eletrônicos.

E aí? Percebeu por que vale a pena trabalhar como camgirl? Embora tenha muito mais que 10 motivos para trabalhar como camgirl, espero que tenha te ajudado um pouco.

Confiram meu novo post sobre trabalhar como camgirl no BongaCams

Para ler mais artigos sobre a profissão de cam girl, clique aqui.

Você não acredita? Faça o teste! Para começar logo a ganhar dinheiro como modelo de webcam, cadastre-se aqui.

 

 

 

Um pensamento em “10 motivos para trabalhar como camgirl”

  1. Olá! Esse blog é tudo o que eu precisava! Quero começar nesse ramo e estou insegura, as dicas estão me esclarecendo muita coisa. Obrigada, de coração! Estou em uma situação difícil e não me vem outra coisa em mente. Gostaria de algum meio de contato com a dona do site, se puder e quiser.

    Muito obrigada por manter essas informações aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *