Ser camgirl e ganhar dinheiro é possível

Embora muita gente desacredite, a profissão de modelo de webcam já é capaz de oferecer estabilidade financeira.

Receber seus pagamentos em dólares e fazer seus horários é apenas uma pequena parte desse grande universo. Para entender melhor sobre o trabalho de camgirls e virar uma, acompanhe:

 

Como ser camgirl e ganhar dinheiro rápido?
Como ser camgirl e ganhar dinheiro rápido?

Bom, e o que é preciso para ser uma camgirl e ganhar dinheiro?

Sentir-se a vontade para conversar sobre sexo com qualquer pessoa e realmente gostar disso.

Mas e o “Corpo Perfeito”? Não é preciso! Personalidade é a palavra da vez!

Acredite ou não, beleza está bem longe de ser o ingrediente principal Nesses sites de garotas de webcam eu percebi que boa vontade é o mais importante.

Aprendam: Sexo não é sobre beleza, e sim interação! Para muita gente, pouco importa como é seu corpo, as pessoas querem mesmo é safadeza, atenção e diversão!

Primeiros passos para ser camgirl e ganhar dinheiro:

Escolha sites grandes e com boa reputação. Evite a inscrição em sites desconhecidos.

 A parte burocrática…É preciso enviar documentos para ser camgirl?

Os melhores sites de camgirl exigem algum documento com foto emitido pelo governo de seu país. Como por exemplo, RG, Carteira de Motorista ou Passaporte .

É comum também ter que enviar uma foto sua segurando o documento para provar que você é a pessoa daquele documento.  A qualidade da foto precisa estar boa… nada de foto embaçada, cortada ou em que os dados da identificação estejam ilegíveis. Caso isso aconteça, eles vão reprovar seu cadastro de camgirl.

Por que o site pede isso? Pra evitar que as coisas saiam do controle, se fosse liberado para qualquer um, acabaria tendo gente menor de idade (vulgo pedofilia)  fazendo transmissão …e o pior… pessoas pagando pra assistir isso! Não dá, né?

A parte boa é que não existe limite de tentativas para o envio de documentos e você pode enviar novamente sem nenhum problema.  E se você está preocupada (o), calma, esses dados são absolutamente sigilosos e jamais serão divulgados.

Explicações que fazem a diferença para ser camgirl e ganhar dinheiro

O chat de uma camgirl é dividido em duas partes, a primeira é a que você está aparecendo e a segunda é um bate papo em que você conversa com seus telespectadores. Na parte superior é possível ver quantas pessoas estão te assistindo.

Ao clicar nessa informação, será carregada uma lista com os apelidos dessas pessoas. Você irá reparar que muitos desses apelidos estão na cor cinza e alguns estão coloridos. E o que isso quer dizer? Bom, as pessoas que estão aparecendo na cor cinza não possuem tokens (dinheiro), já a cor dos outros nomes varia de acordo com a quantidade de fichas que aquela pessoa tem. Para ser camgirl e ganhar dinheiro, é importante entender esses detalhes.

Tokens – A moeda virtual das camgirls

Os tokens são moedas virtuais compradas em dinheiro real. Geralmente, elas valem 10% de sua unidade, ou seja, 1 token vale 10 centavos, 10 tokens valem um dólar, 100 tokens valem 10 dólares e assim por diante…

Não é possível comprar 1 tokem , os sites vendem pacotes que fazem com que você adquira-os em uma quantidade mínima, geralmente 50. Ao entrar em uma sala é comum que as modelos de cam tenham algum tipo de explicação sobre qual a quantidade de tokens para fazer algo que você queira:

Exemplos: Seios custam 30 tokens, Cuzinho custa 50 tokens e assim por diante. Caso não tenha nada escrito na sala, role o mouse para baixo, é bem provável que ela tenha essas informações fixadas no perfil. Algumas meninas determinam até o tempo que irá durar o flash e isso é outro ponto positivo para atingir a meta de como ser camgirl e ganhar dinheiro rápido!

Você pode assistir salas de camgirls de graça sem nenhum problema ou limite, mas se você gostar de uma menina… prepare-se para colocar a mão no bolso. Não é maldade, mas a concorrência pela atenção é bem alta e exclusividade você consegue com tokens. O mais legal disso tudo é que muitas vezes a menina não espera que alguém vá gastar tanto dinheiro com ela e poder acompanhar a reação disso tudo é realmente muito gostoso.

Nada de querer dar ordens, camgirls fazem o que querem e da forma como querem.

Respeito é bom e todo mundo gosta, essa é a premissa do Chaturbate e de tantos outros por aí. Não seja sem noção, não seja mal educado, não seja rude e nem reclame daquilo que está vendo. Cada uma tem sua forma e seu jeito de trabalhar, se não gostou, saia da sala e vá para outra. Caso você não saiba se comportar, será banido da sala e até mesmo do site de acompanhantes virtuais.

Entenda que é praticamente impossível que a menina seja uma picareta, ela é uma pessoa que está ali justamente para atender pedidos, desde que receba para isso e que não seja desrespeitada.

Dados Pessoais

Utilize um Apelido/ID fictício e evite falar tanto a respeito de sua vida pessoal, desperte a curiosidade. Jamais forneça dados bancários (por melhor que pareça a proposta) e nem seu endereço pessoal ou telefone. A internet é sempre a internet e você não sabe com quem está lidando. Lembre-se que o site te dá todas as ferramentas para que você não precise sair dele para ganhar dinheiro como modelo de webcam.

Paypal – Você não precisa dele para ser camgirl e ganhar dinheiro

É absolutamente comum receber proposta de pagamentos via Paypal e MercadoPago em troca de shows privados no Skype. Embora tenha muita mulher bonita na webcam por aí fazendo isso saiba que a política do desses sites são bem contra esse tipo de atividade. Caso você seja denunciado, terá seus fundos bloqueados tanto nesses endereços como no site de shows na webcam em que trabalha e dificilmente conseguirá voltar a transmitir e a atingir seu objetivo de como ser camgirl e ganhar dinheiro rápido.

No mais, sempre questione esse tipo de proposta, afinal, se o cara tem dinheiro para te pagar via um intermediador, porque não teria para comprar tokens? Respeite o os sites de camgirls que te dão esse espaço e que não te cobram nada para fazer isso.

Eu preciso pagar algo para me tornar uma garota de webcam?

NÃO! É totalmente gratuito. Você não paga nada para ser garota de webcam, apenas recebe!

Qual a carga horária de uma camgirl?

Você quem decide! Não existe nenhuma obrigação de transmitir todo dia, você trabalha a hora que quiser e pelo tempo que definir. Não tem pegadinha, é simples assim! Modelos de webcam fazem seus próprios horários e ganham o quanto conseguirem. Para aumentar sua meta, transmitir mais é uma boa solução para dar um up na conta bancária.

Todo mundo que aparece no vídeo precisa ter a identidade confirmada

Nada te impede de transmitir em seu chat de webcam com alguém. No entanto, é necessário que você tenha enviado previamente os documentos de identificação dessas pessoas. É absolutamente proibido expor outras pessoas sem que elas estejam de acordo com isso. As páginas de camgirls não toleram o uso de drogas, prática de pedofilia, zoofilia, entre outros. Nada mais justo, não é mesmo?

Transmissões em Locais Públicos

Os melhores sites de modelos de webcam costumam permitir sem problemas esse tipo de transmissão desde que ela não esteja captando outras pessoas. Ainda assim, eu recomendo tomar cuidado, acompanhei um casal transando dentro de um carro e polícia acabou levando os dois para delegacia ao vivo. Eles certamente ganharam muitos fãs, mas enfrentaram uma vergonha e uma dor de cabeça sem precedentes.

Comprando Tokens com o Cartão de Crédito

Muita gente deixa de comprar tokens com o cartão de crédito porque fica com medo da descrição da fatura. Pura bobagem, jamais virá escrito em sua fatura nada relacionado a sites pornôs, camgirls, shows na webcam, garotas virtuais ou algo do tipo. Se você é casado, tem namorada ou se mais alguém utiliza esse cartão, não esquente! O nome que vai vir referente à compra de tokens é algo bem comum que não gera desconfiança. Para ser camgirl e ganhar dinheiro é preciso saber dessas coisas, explique isso para os interessados em assistir você.

Afinal, quanto é possível ganhar como camgirl?

Existem camgirls que ganham milhares de dólares por mês. Mas isso é algo muito difícil de definir em uma dica porque depende de uma série de fatores. Sendo assim, responda a essas perguntas para ser camgirl e ganhar dinheiro:

Quanto tempo você transmitiu como uma camgirl? É tempo o bastante pra ter um número fiel de seguidores?

Sim, isso conta. Quando você encontrar alguém q goste de seu show na cam, essa pessoa começará a acompanhar suas transmissões. Quanto mais tempo de transmissão como garota de webcam você tiver, mais fãs vc terá. Seus seguidores podem te favoritar e receber notificações de quando você está online.

Você costuma interagir? Seus shows de webcam estão com o áudio ligado?

Sim gente, quanto maior a interação, maior o número de espectadores. O áudio ligado deixa tudo parecer mais real. Também não tem problema se você só fala 01 idioma, com o tempo você aprende a se virar. Quem assiste, fará questão de te ajudar com isso. Coloque uma música legal e deixe rolar!

Você costuma variar o horário de suas transmissões como garota de webcam?

Gente, os melhores sites de camgirls tem gente do mundo todo. O fuso horário do Brasil não tem como acompanhar a todos, sendo assim, dê uma diversificada para captar pessoas interessadas de outros países.

A webcam que você usa para fazer seu show possui qualidade HD?

As webcams HD são a melhor escolha para mulheres que trabalham com shows virtuais de strip porque tornam a experiência mais real. A pessoa que está te assistindo quer ver todos os detalhes e, nesse caso, essa é sua melhor aposta. No mais, tem homens e mulheres que procuram apenas por modelos que tenham cams HD.

Você está fazendo shows na cam em um ambiente legal? E a iluminação? Está te ajudando ou atrapalhando nos objetivos de como ser camgirl e ganhar dinheiro rápido? 

Evite ambientes muito bagunçados ou que tirem a sua atenção. Por exemplo: Se você está transmitindo com a televisão ligada, as pessoas instintivamente vão se atentar a isso e deixarão, ainda que por pouco tempo, de olhar para você.

Preste atenção também na iluminação, ambientes muito escuros ou muito claros não favorecem seu showcam. Tente encontrar um equilíbrio entre os dois e procure por um local agradável e organizado.

Você usa brinquedos sexuais ou vibradores quando está online na cam?

Os brinquedos sexuais, consolos, vibradores, plugs anais, entre outros são uma estratégia que costuma apresentar bons resultados. Infelizmente, esse tipo de produto não é barato, mas uma boa ideia que vai te ajudar em como ser camgirl e ganhar dinheiro rápido é criar uma lista de desejos.

É possível linkar o brinquedo que você quer e permitir que algum de seus seguidores faça a compra para você. O melhor disso  é que tudo é intermediado por uma grande loja, não expõe nenhum dado seu e ainda te ajuda nessa nova profissão.

Use redes sociais e poste conteúdo interessante  em seu perfil de camgirl

Redes sociais que permitem pornografia são um ótimo canal de interação com seus seguidores. Você pode postar fotos que despertem que curiosidade e ajudem a promover seus shows na webcam. As redes sociais mais utilizadas por garotas de webcam de sucesso são o Twitter e o Snapchat.

Mas afinal, quanto dinheiro ganha uma camgirl?

É possível ganhar mil dólares em poucas horas de transmissão. Para isso acontecer é preciso ter bastante gente querendo assistir você. Já vi garotas de webcam ganhando muito mais  dinheiro do que isso sem fazer quase nada. Por que? Pelo simples fato de serem queridas por seus telespectadores.

Esse caminho precisa ser construído aos poucos. As relações são construídas aos poucos, mas depois de fortalecidas, é quase impossível quebra-las.

Dá pra fazer dinheiro como garota de webcam. Isso eu garanto. Mas não vá achando que em sua primeira transmissão você vai ganhar essa bolada, não é bem por aí. Estar disposta, ser paciente, animada e aprender a deixar os problemas fora daquele momento são características de garotas de webcam de sucesso. Ser camgirl e ganhar dinheiro só exige boa vontade!

E para finalizar… Um último conselho: Entenda o que os seus fãs mais gostam e explore isso para encher sua conta bancária de zeros!

E aí? Deu pra dar uma esclarecida em como ser camgirl e ganhar dinheiro rápido? Então acesse aqui e comece a ganhar dinheiro como uma mulher independente.

Confiram meu novo post sobre trabalhar como camgirl no BongaCams

Para saber mais informações a respeito da profissão de camgirl, selecione aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *